terça-feira, abril 24, 2007

Pré-anúncio Jantar Queima 2007

Aproxima-se mais uma época de festividades académicas. À semelhança do que aconteceu em Outubro, foi novamente formada uma equipa para organizar o jantar da Queima. Desta vez, o staff é constituído pelo Pedro Cunha e Filipe Rodrigues (segundo informações obtidas na semana passada).
O jantar irá realizar-se Sábado dia 5 de Maio... a hora, o local, o preço e provavelmente a ementa serão anunciados em breve.

Entretanto aceitam-se inscrições (inscrevam-se apenas se tiverem a certeza que estarão presentes). Para tal deixo o meu contacto de email: gd_santos@sapo.pt

A lista dos inscritos (actualizada diariamente) poderá ser consultada neste blog.

Cumprimentos a todos.

3 Comments:

At 12:33, Blogger Ke Frô said...

Vamos lá!

 
At 17:52, Blogger Matos said...

Perni eu já lá estou!!! :)

Tinha falado com o Muri e ele ficou de ver se eras tu ou ele que tinham a lista de mails do pessoal. Logo aí tinhamos apontado para A Pharmácia por ser o sítio de sempre e porque a malta pode "apanhar ar" enquanto vai a pé até à baixa. :) Não estando em Coimbra, estou um bocadinho por fora das coisas e não sei se ele chegou a ir lá marcar, mas penso que o melhor seria agora o Flep,Cunha, Muri,Perni,Suiço e PP juntarem-se para acertar agulhas...e já sabem que se for no fim de semana contam com a minha ajuda. Mas penso que seria aconselhável a malta falar já hoje. Seja onde for eu lá estarei pra beber uns copos e gritar uns FRA com a maltinha do ano mágico de 99!!! :) Grande Abraço

Matos

 
At 12:59, Blogger filipe said...

Boas pessoal, este ano o jantar vai ser um pouco diferente do habitual. então é assim, o restaurante só será revelado na 6ª feira dia 4 de Maio mas a ementa está já escolhida:

Entradas - Banana frita, raízes com molho agridoce e umas azeitoninas;

Prato - Omolete de tofu e soja;

Prato principal - Massa integral com arroz e um pouco de milho a acompanhar;

Sobremesa - Gelatina de algas.

Para a bebida escolhemos um suminho de vitaminas para toda a gente.

Espero que gostem, qualquer reclamação podem daixar aqui no blog :)

 

Enviar um comentário

<< Home